Twitter 'provavelmente nunca' terá botão de editar, diz CEO

Jack Dorsey afirmou o botão 'editar' quebraria a essência do Twitter

Matheus Luque 15/01/2020 14h02
Jack Dorsey
A A A

Ontem (14), em um vídeo publicado pelo site Wired, Jack Dorsey - CEO do Twitter - foi perguntado sobre a possibilidade de a rede social incluir o botão "editar" entre as opções de tuítes, e quando isso aconteceria. Dorsey não hesitou na resposta: "provavelmente nunca", disse o fundador da plataforma.


Os pedidos para que a função seja disponibilizada são frequentes entre usuários da rede social, e essa não é a primeira vez que um mebro da empresa é questionado sobre a possibilidade. Para Dorsey, incluir a opção de editar quebraria parte da essência do Twitter.

A celebridade Kim Kardashian, que possui mais de 63 milhões de seguidores na rede, foi uma das que pediu pelo botão "editar", citando Jack Dorsey:

 

O CEO disse que a total mudança de um conteúdo publicado poderia ter intenções maldosas. A ferramenta já foi até considerada, mas, em função da proposta da rede social, foi descartada pela equipe do Twitter.

"Nós começamos como mensagens de texto. E, como vocês sabem, uma vez que uma mensagem é enviada, não há como voltar atrás. Nós queremos preservar essa essência, essa sensação, nos dias de hoje. Então, essa é a consideração: nós provavelmente nunca faremos isso", reforçou Dorsey.

 

Via: Wired

Twitter twitter rede social Jack Dorsey CEO
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você