EnglishPortugueseSpanish

Um erro no site oficial da Samsung acabou confirmando o nome e o visual do aparelho mais básico da próxima linha de celulares top de linha da empresa. O Galaxy S20 apareceu em uma página da Samsung em um país da Europa, com imagens, nome e dentro de uma capa dura.

Após um tempo, as imagens foram retiradas do ar, mas não antes do site WinFuture conseguir cópias do anúncio. As ilustrações apareceram na seção de um produto na loja online da marca, o case de LED em exposição estava inserido no smartphone, em suas fotos promocionais. Confira:

publicidade

Reprodução

Foto – WinFuture

Reprodução

Foto – WinFuture

A capa de LED consiste em um acessório coberto por uma fileira de pequenas luzes. Ela exibe uma contagem regressiva ao capturar fotos ou sinalizar chamadas recebidas.

Oficialmente, a família Galaxy S20 vai ser apresentada em evento na próxima terça-feira (11), mas a verdade é que já se sabe quase tudo sobre o modelo principal. Além dele, a linha vai contar com o Galaxy S20 Plus e o S20 Ultra (compatível com 5G), esses dois modelos terão como brinde de pré-venda o fone de ouvido Galaxy Buds Plus.

Rumores indicam que o Galaxy S20 virá com um recurso de câmera inédito. O aparelho vai permitir tirar várias fotos ao mesmo tempo, utilizando suas múltiplas câmeras traseiras.

 

Via: WinFuture