Imagens feitas por um paparazzi nas locações onde “O Batman” está sendo filmado revelam como será o uniforme do Homem-Morcego no filme. Há uma semana, o diretor Matt Reeves postou um breve vídeo com o ator Robert Pattinson usando a roupa, mas a imagem era escura e não mostrava detalhes.

Agora, podemos ver o figurino completo sendo usado por um dos dublês. O herói aparece montado na Bat-Moto, ao lado de uma mulher que pode ser a dublê da atriz Zoe Kravitz, que faz a Mulher-Gato.

publicidade

Reprodução

A roupa se parece mais com um uniforme tático militar do que o visual que o Batman do Ben Afleck adotou nos filmes mais recentes. O Batman aparece com uma espécie de armadura, com um cinto de utilidades cheio de bolsos e pelo menos um coldre preso à perna. Nos antebraços, além das características lâminas, o Batman do Robert Pattinson leva também o que parecem ser flechas, do tipo que são utilizadas em bestas.

publicidade

Reprodução

Se você não conseguir mais encontrar essas imagens em nenhum lugar da internet, não se assuste: a Warner Bros está caçando todos os perfis que postaram as fotos e tirando o conteúdo do ar.

publicidade

“O Batman” estreia nos cinemas em 2021. Além de Pattinson e Kravitz, estão no elenco Colin Farrell (Oswald Cobblepot/Pinguim), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth), Paul Dano (Edward Nashton/Charada) e Jeffrey Wright (James Gordon).

Via: CNet

publicidade