A OnePlus encontrou uma maneira criativa para promover a qualidade da conexão 5G de seus smartphones.

A fabricante chinesa anunciou que os consumidores de seus celulares adeptos a essa tecnologia poderão usar os dispositivos da empresa para controlar robôs em uma disputa mundial de arremessos de bolas de neve. Os confrontos vão ocorrer entre os dias 09 e 12 de março e serão transmitidos ao vivo pelo site da companhia.

Para participar, os usuários deverão entrar no site da campanha por meio dos seus aparelhos e realizar o login com suas contas OnePlus na plataforma.

Depois disso, os jogadores poderão controlar um dos quatro robôs arremessadores de bolas de neve, que estarão divididos em duplas. Por meio da rede 5G, os participantes vão coordenar arremessos, enquanto desviam do fogo inimigo. Vencerá a dupla que atingir os oponentes mais vezes.

publicidade

Um vídeo publicado no canal do Youtube da empresa mostra poucos detalhes da aparência dos robôs, mas segundo o site da OnePlus, a velocidade das bolas de neves podem chegar a 120 milhas por hora, ou 193 quilômetros por hora. 

Contudo, a “munição” será limitada. O jogador vai dispor de oito arremessos e as disputas devem durar apenas alguns minutos. O acesso ao jogo é restrito a uma única participação.

Vale lembrar que a empresa apresenta somente dois modelos de celulares com conexão 5G: o One Plus 7 Pro e o One Plus 7T. A iniciativa ainda pode estar preparando o terreno para o lançamento da linha One Plus 8, nas versões standard, One Plus 8 Lite e One Plus 8 Pro.

Como já reportado pelo Olhar Digital, o OnePlus 8 Pro será o novo top de linha da marca. Embora as especificações não tenham sido oficialmente reveladas, boatos sugerem que o smartphone vai apresentar um processador Qualcomm Snapdragon 865, 12 GB de memória RAM e 512 GB de capacidade de armazenamento. Além disso, a expectativa é que o celular venha equipado com um trio de lentes, a principal com 60 megapixels e as outras duas com 16 e 13 megapixels.

Fonte: OnePlus