Gabriela Pugliesi, influencer fitness brasileira, anunciou, nesta quinta-feira (12), que testou positivo para coronavírus. O exame foi feito no hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois que a blogueira sentiu mal-estar e dores no corpo ao voltar do casamento da irmã, na Bahia.

“Nem passava pela minha cabeça. Eu realmente estava crente que era de bebida, de festa e tal”, contou a influencer. No casamento de Marcela Minelli, irmã de Pugliesi, havia um convidado infectado que veio de fora do Brasil para prestigiar a festa e acabou contaminando outras pessoas presentes no evento.

publicidade

“Realmente algumas pessoas do casamento tiveram resultado positivo, mas não tantas quanto falaram. Um monte de veículo começou a me ligar sem nem ter saído o resultado”, comentou a blogueira em stories no Instagram.

A suspeita da contaminação começou na última quarta-feira (11), quando Pugliesi avisou seus mais de quatro milhões de seguidores que estava com uma febre de 38,8° C. “Só para avisar que estarei off. Repouso total”, escreveu a influencer na ocasião.

publicidade

Outras pessoas famosas, inclusive mundialmente conhecidas, como atores de filmes e profissionais do esporte, estão passando pela mesma situação. Tom Hanks e sua esposa – e também atriz – Rita Wilson foram diagnosticados com Covid-19. Rudy Gobert, jogador profissional de basquete, e Daniele Rugani, jogador de futebol da Juventus, também estão com a doença.

publicidade

Via: Uol