O presidente da Honor, Zhao Ming, divulgou nesta quarta-feira (8) algumas imagens oficiais do novo Honor 30 Pro, topo de linha da marca. O dispositivo será lançado junto com o Honor 30, e pelas fotos, deve ser disponibilizado em duas cores, azul e cinza.

Reprodução

A primeira imagem mostra a câmera quádrupla do Honor 30 Pro, que vai contar com uma principal de 50 megapixels, possivelmente equipada com o sensor IMX 700 da Sony. Além disso, dá para ver a lente periscópio e outros dois sensores, que ainda não foram revelados.

As especificações vazaram nas páginas dos dispositivos no Teena (órgão regulador de telecomunicações na China). Tanto o Honor 30 quanto a versão Pro terão uma tela OLED de 6,7 polegadas com resolução de 1080 x 2340 pixels. Igualmente, terão câmera frontal de 32 megapixels.

publicidade

O processador deve ser o Kirin 990 5G, que aliás é o mesmo da linha P40 da Huawei. A bateria de ambos é de 3.900 mAh. O modelo 30 Pro deve ter versões com 8 e 12 GB de RAM com capacidade de até 256 GB, enquanto o Honor 30 deve ter só 8 GB de RAM. Além disso, outra diferença entre os dois modelos é que o mais barato deve ter com uma câmera de 40 megapixels.

Fotos da Superlua

Reprodução

A partir de duas fotos tiradas com a câmera do Honor 30 Pro mostrando a Superlua na última terça-feira (7) dão mais dicas sobre a capacidade do dispositivo. A primeira imagem foi feita com a câmera principal e outra provavelmente com a câmera periscópio.

Reprodução

Estas duas fotos são indícios de que o smartphone provavelmente terá um modo específico para tirar fotos da Lua. Este é um recurso que foi apresentado pela primeira vez no P30 Pro, da Huawei.

Como a Honor é uma empresa da Huawei, os novos dispositivos não devem contar com os serviços do Google. O lançamento da linha Honor 30 está marcado para 15 de abril.

Via: GSM Arena