Uma das medidas mais importantes para ajudar no combate ao novo coronavírus é manter o distanciamento social, para diminuir as chances de transmissão do vírus. Para auxiliar na tarefa, a Apple decidiu disponibilizar algumas das séries da Apple TV+ a partir de 11 de abril. Os programas escolhidos foram “Little America”, “Sevant”, “For All Humankind”, “Dickinson”, “Snoopy in Space”, “Helpsters”, “Ghostwriter” e “The Elephant Queen”.

A Apple aproveita o momento para dar destaque para alguns programas menos assistidos do seu catálogo, enquanto seus programas principais, como The Morning Show, sua série mais premiada, além dos lançamentos recentes, estão disponíveis apenas para os assinantes. Coincidentemente, abril é o mês programado com o maior número de lançamentos do serviço. São esperados mais cinco novos programas, incluindo a minissérie “Defending Jacob”, estrelada por Chris Evans.

publicidade

A Apple TV+ se junta a diversos outros serviços de streaming que oferecem seu conteúdo gratuitamente ou testes estendidos durante a pandemia do coronavírus. Para ter acesso ao conteúdo gratuito, é necessário fazer o login com o ID Apple em qualquer dispositivo compatível, sem a necessidade de se inscrever na própria Apple TV+.

Via: 9to5Mac

publicidade

-> Saiba quanto custa a assinatura do Apple TV+