O visual já é conhecido, mas para quem estava curioso para saber quais as especificações completas do Pixel 4a, novo smartphone do Google, o site 9to5Google divulgou todos os detalhes, que diz ter recebido de uma fonte anônima.

Como previsto, o smartphone será um intermediário, assim ele deve contar o processador Snapdragon 730 com 6 GB de RAM e versões com 64 e 128 GB de capacidade. A bateria de 3.080 mAh terá carregamento rápido de 18 watts. De acordo com o site, o Pixel 4a não terá a opção de carregamento sem fio, que estava presente no Pixel 4.

publicidade

Tela e câmera

Sua tela terá 5,71 polegadas com resolução de 2340 x 1080 pixels, com uma câmera frontal em um recorte circular. Essa câmera tem 8 megapixels com ângulo de 84 graus, e deve ser exatamente a mesma do Pixel 4.

A câmera principal tem 12,2 megapixels com foco automático e estabilização óptica e digital de imagens, ou seja, o trunfo do Google seguirá sendo o software. Segundo informações, o Pixel 4a deve contar com uma câmera única.

publicidade

O dispositivo tem entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e deve ter duas cores, preto e “quase” azul (barely blue). Segundo o site, a versão na cor branca possivelmente não será produzida este ano, ainda que tenha sido vista em um outdoor nos Estados Unidos. O smartphone deve custar a partir de US$ 399, segundo outros vazamentos.

Reprodução

publicidade

O design do Pixel 4a também foi confirmado por um case acima, que foi divulgado nesta quinta-feira (9).

Reprodução

publicidade

Agora só nos resta aguardar pelas informações oficiais do Pixel 4a e para confirmar se estas são mesmo as suas especificações completas. A julgar por todos os vazamentos até agora, tudo indica que sim. A caixa do smartphone também vazou, o que mostra que ele deve ser lançado em breve.

Vale lembrar que o seu lançamento estava marcado para o dia 12 de maio na abertura do Google I/O 2020, que acabou sendo cancelado, mesmo na versão online. Desse modo, o dispositivo deve ser lançado nos próximos meses em um evento online.

Via: 9to5Google