A Huawei vai lançar no dia 23 de abril sua linha Nova 7 composta pelos modelos Nova 7 SE 5G, Nova 7 5G e Nova 7 Pro 5G. Para matar um pouco da curiosidade dos usuários, a fabricante postou na última sexta-feira (17) um vídeo teaser que mostra alguns detalhes dos novos smartphones.

Pelas imagens, acredita-se que o smartphone mostrado no vídeo seja o modelo Nova 7 Pro. Sua traseira deve contar com uma câmera quádrupla, que como mostramos aqui, terá uma lente periscópio com zoom digital de 50x.

Com relação à tela, deve ser OLED, e tem vidros curvos nas laterais, com um recorte horizontal para suas duas câmeras frontais. O leitor de impressões digitais deve ficar sob a tela.

publicidade

Reprodução

 

O smartphone da linha do qual sabemos mais detalhes é o Nova 7 SE. Ele deve ter uma tela LCD de 6,5 polegadas, mas sem os cantos curvos do modelo Pro. Sua câmera frontal deve ficar em um recorte circular simples, e o sensor de impressões digitais ficaria na lateral.

Além disso, o processador deve ser diferente para cada modelo. O Nova 7 SE contaria com o Kirin 820 5G, o Nova 7 com o Kirin 985 e o Nova 7 Pro, com o Kirin 990 5G.

Vale lembrar que como estamos falando de smartphones da Huawei, os serviços do Google não estarão disponíveis, o que é realmente uma pena. Gostou do aparelho? Deixe seu comentário!

Via: Sparrows News e GizmoChina