Depois de lançar a linha Honor 30, a Honor se prepara para o próximo lançamento, que deve ser o Honor X10. O smartphone teve suas especificações técnicas e imagens vazadas pelo Tenaa, órgão controlador das comunicações na China. Ele também apareceu na certificação do MIIT, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação do país.

O novo smartphone deve ser a próxima versão do Honor 9X, mas o nome Honor 10X foi mudado para evitar confusões com o Redmi 10X, que será lançado pela concorrente Xiaomi. Seu principal diferencial em relação ao Honor 9X é que ele vai contar com conectividade 5G, além de melhorias no hardware.

publicidade

Sobre o Honor X10

O Honor X10 deve contar com um processador Kirin 820 5G. Sua bateria será de 4.200 mAh com carregamento rápido de 22,5 Watts, segundo informações mostradas em sua certificação 3C (CCC, ou o certificado compulsório da China).

Sua tela LCD de 6,63 polegadas terá resolução 2400 x 1080 pixels. Com a câmera frontal pop-up, a tela não deve ter um notch ou recorte. O leitor de impressões digitais fica no botão de ligar.

Além disso, sua câmera principal deve ser quádrupla, e vai contar com um flash LED. O smartphone deve ter 8,8 mm de espessura. Por enquanto, estas são as informações que temos sobre o Honor X10, mas mesmo sem saber mais, o smartphone parece ser interessante.

Vale lembrar que como a Honor é uma empresa da Huawei, o smartphone não terá acesso ao Google Play e outros apps e serviços do Google. O Honor X10 deve ser o smartphone 5G mais barato da Huawei, mas ainda teremos que aguardar as informações oficiais sobre o seu preço.

Via: My Smart Price