EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Xiaomi apresentou nesta segunda-feira (27), na China, o Mi 10 Youth Edition, que vai se chamar Mi 10 Lite Zoom no resto do mundo. Para mostrar como é a experiência de abrir a caixa do smartphone, e apresentar melhor seus recursos, a empresa lançou um site com um unboxing virtual.

Com ele, dá para conferir como são as suas quatro cores, em 360 graus. O unboxing mostra em detalhes a tela AMOLED de 6,57 polegadas com taxa de atualização de 60Hz e taxa de amostragem de 180Hz. A tela tem um notch em formato de gota para a câmera frontal. Da mesma forma, ao virar o smartphone virtual, podemos ver melhor o conjunto quádruplo de câmeras.

publicidade

Reprodução

Além da experiência de ver o smartphone de todos os ângulos, o unboxing também mostra alguns detalhes técnicos. O funcionamento da câmera telescópio é demonstrado, assim como uma simulação do seu zoom óptico de 5x e do seu zoom digital de 50x.

Também é possível dar uma olhada por dentro do smartphone. Nesta seção, podemos ver o sistema de resfriamento do processador, que conta com uma cobertura de grafite e oito sensores de temperatura. Além disso, também é mostrada a bateria de 4.160 mAh com carregamento rápido de 22,5 Watts.

Reprodução

publicidade

Mudança no nome

Mas por qual razão a versão mundial do Mi 10 Youth vai se chamar Xiaomi Mi 10 Lite Zoom? O Mi 10 Youth Edition é praticamente igual ao Mi 10 Lite (a diferença está na câmera periscópio), assim esta mudança de nome faz todo o sentido.

O nome da versão internacional foi confirmado pela Qualcomm no release de lançamento da tecnologia Quick Charge 3+, leia nosso post para saber mais sobre ela.

Ficou curioso? Clique aqui para fazer o unboxing virtual do smartphone Mi 10 Youth/Mi 10 Lite Zoom.

Via: Gizmochina