EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A câmera do Meizu 17 Pro deve contar com um sensor de profundidade 3D que pode funcionar da mesma forma que o scanner do novo iPad Pro da Apple. Com o sensor de profundidade 3D, o smartphone da Meizu poderá contar com apps e jogos de realidade aumentada.

Apesar da Meizu não ter informado qual será a tecnologia 3D, é bem possível que seja um scanner LiDAR. A tecnologia foi usada na câmera do iPad Pro, e também pode estar no iPhone 12, que deve ser lançado no segundo semestre.

publicidade

A informação foi confirmada pela própria Meizu na rede social chinesa Weibo. A empresa segue com sua tática de ir divulgando aos poucos os recursos da sua nova linha de smartphones topo de linha. 

Reprodução

O que se sabe sobre o Meizu 17 Pro até agora?

Em primeiro lugar, que a sua traseira será de cerâmica. Sua tela OLED de 6,5 polegadas terá taxa de atualização de 90Hz e sensor de impressões digitais integrado. O processador será um Snapdragon 865 com o modem X55 5G. Já a câmera deve ter 64 megapixels, e contar com o sensor Sony IMX686.

Outro destaque da linha Meizu 17 é o sistema mSmart 5G, que promete aumentar bastante a autonomia da bateria de 4.500 mAh. Ela terá carregamento rápido de 30 Watts no modelo Meizu 17 e 40 Watts no 17 Pro.

publicidade

Além do Meizu 17 e do 17 Pro, a empresa deve lançar o Meizu 17T, como modelo mais acessível da nova linha, embora ainda não se saiba nenhum detalhe sobre ele.

Via: Sparrow News