EnglishPortugueseSpanish
publicidade

No mesmo evento em que apresentou a linha Meizu 17 e os novos fones HD60, a empresa chinesa lançou um power bank de 10.000 mAh e um carregador sem fio de 27 Watts. Para especificar cada um deles, vamos começar pelo novo power bank da Meizu, que tem carregamento rápido de 22,5 Watts.

Reprodução

publicidade

Ele é compatível com o padrão Quick Charge 3.0 da Qualcomm, e funciona em smartphones compatíveis com entradas USB-C e micro USB. Ele também tem uma pequena tela, a qual mostra o nível da bateria e velocidade de carregamento. O power bank da Meizu custa 169 Yuans (cerca de R$ 137 em conversão direta), mas ainda não tem data de lançamento definida pela empresa.

Reprodução

O carregador sem fio traz um design circular bem minimalista, e conta com ventoinha para dissipação de calor. O destaque fica para a velocidade de carregamento sem fio de 27 Watts, a mesma do Meizu 17 Pro.

Apesar dele ter sido claramente feito sob medida para o top de linha da Meizu, o aparelho também funciona com outros smartphones e dispositivos compatíveis com o padrão Qi, porém com carregamento de 10 Watts.

publicidade

No mercado, o gadget custa os mesmos 169 Yuans do power bank, mas quem comprar ele junto com o Meizu 17 Pro vai pagar 129 Yuans (R$ 104 em conversão direta).

Assim como os novos smartphones, tanto o power bank quanto o carregador sem fio estão em pré-venda, com entrega prevista para o dia 11 de maio.

Via: Gizmochina