A reunião do elenco da série “Friends“, tão aguardada pelos fãs, pode não acontecer da maneira planejada. Isso porque a recomendação nos Estados Unidos ainda é de permanecer em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. A situação pode obrigar os atores a se reunirem virtualmente, como adiantou o chefe da WarnerMedia Entertainment.

Durante a convenção virtual NAB Show Executive Leadership Summit, Bob Greenblatt falou sobre a possibilidade. “Achamos que há valor em ter uma grande plateia para a reunião destes grandes amigos, mas podemos seguir uma rota virtual, se as gravações forem adiadas por muito tempo”, explicou Greenblatt.

publicidade

“No começo [da pandemia], achamos que as séries seriam adiadas por um mês ou dois, no máximo, mas agora parece que será muito mais que isso”, afirmou o mandatário. “No momento, ainda esperamos poder gravar este especial até o fim do verão”. O verão ao qual ele se refere é no hemisfério norte, ou seja, em setembro.

Reprodução

publicidade

Foto: Netflix

Ainda assim, Greenblatt lamentou o fato de o especial não estar disponível no dia do lançamento da HBO Max, plataforma de streaming da HBO, que estreia no dia 27 de maio nos EUA. “Adoraríamos ter esse produto no catálogo desde o primeiro dia, mas, ao mesmo tempo, talvez seja algo que deixe os assinantes animados para o outono”, comentou ele.

publicidade

A reunião seria originalmente gravada no estúdio em Burbank (EUA) que abrigou as dez temporadas originais de “Friends”, produzidas entre 1994 e 2004. Todos os atores principais do elenco (Courteney Cox, Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc) marcarão presença no episódio especial de reencontro.

Via: UOL

publicidade