Os shows ao vivo nas redes sociais se tornaram marca nesse período de isolamento social por conta do novo coronavírus. Nesta quinta-feira, as lives reservam lançamento de música de Iza, festival #HomeHourPoploadFestival e “Em Casa Com Sesc”, além de sucessos do pagode e sertanejo vão agitar a internet. Confira a agenda:

Iza

Iza. Foto: Reprodução

  • Horário: 14h
  • Plataforma: YouTube e Multishow

A cantora Iza participa da campanha #betheone da Organizações da Nações Unidas nesta quinta-feira. A live vai contar um bate papo sobre o projeto e muita música. Além de cantar alguns de seus maiores sucessos, a brasileira vai lançar sua nova música “Let Me Be The One”, em parceria com o rapper americano Maejor.

Mart’nália

Mart’nália. Foto: Divulgação

publicidade

Mart’nália participa nesta quinta-feira (21) do festival de lives do Teatro Rival Refit. A apresentação, que vai acontecer na página do Instagram do teatro, vai contar ainda com a presença do guitarrista Celso Fonseca, que participou do projeto em homenagem a Vinicius de Moraes da cantora.

Manu Gavassi e Letrux

Em mais um dia do festival #HomeHourPoploadFestival, as cantoras vão agitar o início da noite a partir das 19h. Manu Gavassi, que agitou a internet durante sua participação no Big Brother Brasil, e Letrux, um dos principais nomes da cena indie brasileira, prometem muita música e conversa nesta quinta.

Nilze Carvalho

Nilze Carvalho. Foto: Divulgação

Com 40 anos de carreira, Nilze Carvalho é a convidada do Sesc para cantar seus principais sucessos na noite desta quinta-feira (21). A sambista possui clássicos como “Verde Amarelo Negro Anil”, “Nasci para sonhar e cantar”, parceria com Dona Ivone Lara, “Me deixa em paz” e “Conto de Areia”.

Joanna

Celebrando 40 anos de carreira, a cantora Joanna convidou o Padre Reginaldo Manzotti para sua live, que vai arrecadar fundos em prol do Externato São Francisco de Assis.

Ferrugem

Um dos maiores nomes do pagode, Ferrugem faz mais uma live nesta quinta-feira. O cantor promete cantar os maiores sucessos do seu primeiro DVD, gravado há dois anos, como “Pirata e Tesouro”, “Sinto sua falta” e “Pra você acreditar”.

Jau

Jau. Foto: Divulgação

Não vai faltar axé no show de Jau, convidado do Macaco Live. Em um show de aproximadamente uma hora, o cantor e um dos mais prestigiados compositores do ritmo baiano deve mostrar diversos sucessos como “Flores da Favela”, “Do Jeito que Seu Nego Gosta” e outros.

César Menotti e Fabiano

César Menotti e Fabiano. Foto: Reprodução

Não poderia faltar o sertanejo. A dupla César Menotti e Fabiano promete um show de nostalgia na #LiveMemorias. Os cantores são responsáveis por clássicos como “Leilão” e “Ciumenta” e parcerias com Chitãozinho e Xororó, Daniela Marcury e Maiara e Maraisa.