Já pensou em explorar a galáxia enquanto luta contra uma ameaça alienígena? O “Space Crew”, novo jogo de ficção científica e sucessor do popular “Bomber Crew”, quer que você faça exatamente isso. E ele está disponível para testar gratuitamente no Steam.

Uma versão antecipada de “Space Crew”, desenvolvido pela Runner Duck e distribuído pela Curve Digital, está disponível de graça até a próxima segunda-feira (22). Ao contrário de seu antecessor “Bomber Crew”, lançado em 2017 e com a Segunda Guerra Mundial como cenário, as batalhas agora serão espaciais. A versão completa do jogo sairá para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. Confira o trailer do game abaixo:

publicidade

Os desenvolvedores usaram diversos filmes com temática espacial como inspiração para criar seu próprio universo, que os jogadores de “Space Crew” explorarão. O objetivo do jogo é enfatizar o trabalho em equipe para superar as dificuldades, mesmo se coisas ruins acontecerem. Alguns dos desafios que os jogadores terão de enfrentar incluem falta de oxigênio, falhas no sistema, incêndio em suas naves espaciais, embarques alienígenas e o risco de ter tripulantes sendo lançados ao espaço.

publicidade

“Nós da Runner Duck sempre fomos grandes fãs de filmes de ficção científica como ‘Alien’, ‘Star Trek’, ‘Interstellar’ e ‘Star Wars'”, disse Dave Wingrove, cofundador da Runner Duck, em comunicado. “Nós nos divertimos muito criando ‘Bomber Crew’, mal podíamos esperar para explorar todas as possibilidades que um cenário futurista ofereceria. Recrutar sua equipe para posições típicas de ficção científica espacial e enviá-las em missões para as profundezas perigosas do espaço é um tema ideal para a série ‘Crew'”, concluiu.

Acesse a página do “Space Crew” no Steam para fazer o download da versão demo.

publicidade

Via: Space