Para marcar o lançamento da nova geração da família Moto G, a Motorola está oferecendo uma edição especial do Moto G9 Play. O aparelho vem acompanhado do novo fone de ouvido bluetooth Motobuds Charge por mais R$100,00. A promoção está disponível exclusivamente na loja online da empresa ou em Motostores localizadas nos principais shoppings do país. 

O fone Motobuds Charge promete até dez horas de uso (cinco horas como fone + cinco horas de carga no case de carregamento). Ele também pode ser carregado diretamente no próprio aparelho, consumindo apenas 3% de bateria do smartphone para ter cinco horas de carga. Além disso, o fone possui compatibilidade com os assistentes digitais Alexa, Siri e Google Assistente.

Fonte: Motorola/Reprodução

Fones MotoBuds Charge; Divulgação/Motorola

publicidade

Lançado no Brasil no último dia 10 de setembro junto de seu irmão maior, o Moto G9 Plus, o Moto G9 Play vem com o processador Qualcomm Snapdragon 662 e memória RAM de 4 GB. Segundo a empresa, isso garante respostas rápidas e inteligentes. A bateria de 5.000 mAh oferece até dois dias de uso e suporte para carregamento TurboPower, que proporciona horas de uso em apenas alguns minutos de carga.

O sistema de câmera tripla do Moto G9 Play inclui um sensor principal de 48 MP Quad Pixel. É o primeiro Moto G Play com modo Night Vision integrado. O sistema usa vários quadros para melhorar o desempenho em fotografias com pouca luz. Possui também um sensor de profundidade de 2 MP, que torna possível retratos com efeito desfocado, e um sensor Macro de 2 MP, que possibilita fotografar 4x mais detalhes que seriam perdidos com uma lente padrão. O sistema ainda conta com funções de inteligência artificial integradas na câmera.

Fonte: Motorola/Reprodução

Moto G9; Divulgação/Motorola

A tela de 6,5 polegadas HD+ tem proporção de 20:9, com sensor de impressão digital localizado na parte traseira do dispositivo. O armazenamento interno é de 64 GB com possibilidade de expansão via cartão microSD.

O kit com o smartphone e os fones Bluetooth chega com preço promocional de R$ 1.699,00 e frete grátis para as regiões Sul e Sudeste e para todas as capitais do Brasil. O aparelho está disponível em três cores: verde turquesa e azul safira com fone na cor preta; e rosa quartzo com o fone na cor branca.