A Capcom, desenvolvedora e produtora de games, anunciou, nesta quinta-feira (17), que os títulos inéditos “Monster Hunter Rise” e “Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin” serão lançados para Nintendo Switch em 2021, ambos com menus e legendas em PT-BR. A franquia Monster Hunter é um RPG de fantasia e ação, no qual o jogador assume o papel de um caçador de monstros, como indica o nome em inglês.

Reprodução

publicidade

Cena retirada de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin”. Imagem: Capcom/Divulgação

“Monster Hunter Rise” chega para evoluir a franquia com um conjunto de ferramentas inéditas para que os jogadores possam rastrear e derrotar os monstros assustadores que aparecem no decorrer do game, que é ambientado na pitoresca Aldeia Kamura, um local famoso por sua cultura singular e tecnologias de caça inovadoras. Ao lado de outros três caçadores ou sozinho, o usuário vai percorrer um mapa de jogabilidade contínua para uma experiência mais fluida, sem transições entre diferentes áreas.

publicidade

Além disso, é “Monster Hunter Rise” que introduz Magnamalo, um novo e aterrorizante monstro principal, bem como o metamorfo Aknosom e o anfíbio Tetranadon, outros dois monstros inéditos. Será preciso muito hbailidade para derrotá-los. Para isso, os jogadores poderão contar com companheiros “canynos” e “felynos” que os ajudarão nessa empreitada.

publicidade

Já no RPG “Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin”, o jogador assume o papel de um novo Montador de Monstros para, ao lado de outros usuários, se aventurar por lugares deslumbrantes pelos quais será possível fazer amizade com monstros magníficos da franquia em uma jornada épica. A intenção é que os players se sintam como parte de uma história grandiosa repleta de drama e comoção. Para quem já é fã da série, “Wings of Ruin” tende a ser uma experiência nostálgica.