A GFT, empresa global de soluções em TI, está em busca de profissionais para diversas áreas de tecnologia. Ao todo, são 254 posições abertas em quatro cidades: Alphaville, São Paulo, Sorocaba e Curitiba. Candidatos de todo o país podem participar do processo seletivo que acontecerá de forma virtual. A companhia oferece a possibilidade de trabvalho remoto. 

As oportunidades são destinadas a candidatos que possuam experiência em áreas como Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou afins.

publicidade

Entre as funções disponíveis estão agile coach, scrum master, PO, desenvolvedor (Dot.Net, Java, Node, Front e Back End, Full Stack, C#, Mobile), arquiteto, analista de negócios, analista funcional, salesforce, devops, testing, AWS, guideware e big data

Reprodução

Profissionais selecionados vão receber kits de boas-vindas para trabalharem de forma remota. Créditos: iStock

Formação superior

De acordo com a GTF, não é preciso possuir diploma para participar do processo seletivo. A empresa afirma que, caso os profissionais não tenham formação superior, há programas de incentivo como treinamentos, certificações, graduação e pós-graduação oferecidos após a contratação. Os selecionados também recebem em casa um kit de boas-vindas, além dos equipamentos necessários para desenvolver as atividades de forma remota. 

Os novos colaboradores deverão passar por treinamentos sobre metodologias ágeis e terão acesso a um cronograma de ações com bate-papos digitais, landing com o presidente e iniciativas culturais. A empresa também disponibiliza assistência psicológica para todos os seus funcionários no período de distanciamento social.

Se interessou? Currículos podem ser cadastrados no site da GTF.