Rumores sobre uma nova série Galaxy F surgiram no início deste ano, inicialmente levando as pessoas a acreditar que ela estaria relacionada a telefones dobráveis. Isso se deve ao fato dos números de modelo dos telefones dobráveis da Samsung começarem com “F”. Entretanto, esses dispositivos, de fato, fazem parte da série “Z”. 

Mais tarde descobrimos que o primeiro dispositivo desta série misteriosa foi o Galaxy F41. Na verdade, este não era realmente um novo dispositivo, mas um Galaxy M31 rebatizado com alguns recursos ausentes.

Novo dispositivo modelo SM-F127G

Os detalhes sobre o desenvolvimento de um novo dispositivo Galaxy F são extremamente limitados no momento, mas sabemos que ele carrega o número do modelo SM-F127G. A Samsung provavelmente o chamará de Galaxy F12s, com base em seus hábitos de nomenclatura. Esta é uma nova série, mas pode ser que seja lançada como o Galaxy F12.

Reprodução / Samsung

publicidade

Novo aparelho poderia ser lançado em apenas um país, assim como modelo Galaxy F41. Imagem: Reprodução /  Samsung

No entanto é possível presumir que este será um aparelho básico. Os dispositivos da Samsung ficam cada vez melhores conforme os números aumentam. O Galaxy A10e, por exemplo, é muito menos capaz do que o Galaxy A51. Isso é o que podemos esperar da série Galaxy F também. 

Se este será ou não um aparelho totalmente novo ou outro telefone com rebadging (relançamento com outro nome ou marca), ainda não se sabe.

Assim como ocorreu com o Galaxy F41, pode ser que todo o foco da Samsung seja a venda do telefone na Índia. De qualquer forma, espere ver mais telefones da marca Galaxy F no futuro. 

Ainda não há informações sobre preços e disponibilidade, mas avisaremos assim que descobrirmos.

Fonte: Sammobile