Nos celulares, a Epic Games tem se encontrado em diversas polêmicas com o Google e a Apple por conta das taxas que são cobradas nas microtransações do Fortnite. Por sua vez, na Epic Games Store, a sua loja de jogos virtual para computadores, a empresa tem distribuido semanalmente alguns títulos de graça e até está neste momento com uma promoção de halloween.

Já nesta semana, a Epic Games está dando de graça por tempo limitado os jogos “Blair Witch” e “Ghostbusters: The Video Game Remastered“, que são baseados em duas franquias de sucesso do cinema. A seguir, veja como obter “Blair Witch” e “Ghostbusters: The Video Game Remastered” no PC sem pagar nada.

Importante

Os jogos “Blair Witch” e “Ghostbusters: The Video Game Remastered” foram liberados de graça nesta quinta-feira (29) ao meio dia e poderão ser obtidos desta forma até o mesmo horário do dia 5 de novembro. Aqui, vale lembrar, uma vez que estes jogos são adicionados a sua conta, você poderá jogá-los para sempre.

Como obter os jogos de graça da Epic Games

O processo para conseguir estes dois jogos sem ter que pagar nada é bem simples, sendo que será necessário instalar o cliente da Epic Games para jogá-los. Confira:

publicidade

1. Acesse a página inicial da Epic Games no navegador de sua preferência;

2. Em “Jogos grátis”, selecione o título desejado;

Reprodução

3. Já na página do jogo, ao lado de sua descrição, clique no botão “Obter”;

Reprodução

4. Faça o login com a sua conta da Epic Games. Caso não tenha, crie uma nova;

Reprodução

5. Agora, verifique se o valor do jogo está “zerado” e clique em “Place Order”. Em alguns casos, você pode ser redirecionado de volta a página do jogo e será necessário clicar em “Obter” novamente;

Reprodução

6. Neste momento, abra ou faça o download do cliente da Epic Games após o seu pedido ter sido confirmado;

Reprodução

7. Já com o cliente da “Epic Games” aberto, realize o login em sua conta e, em “Biblioteca”, selecione o título desejado para fazer o seu download.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter os jogos “Blair Witch” e “Ghostbusters: The Video Game Remastered” de graça através da Epic Games.