A Epic Games tem se encontrado em diversas polêmicas nos celulares com o Google e a Apple por conta das taxas que são cobradas nas microtransações do Fortnite. Já nos PCs, na Epic Games Store,a empresa tem distribuído semanalmente alguns títulos de graça e feito diversas promoções com direito até mesmo a cupons para descontos maiores.

Já nesta semana, a Epic Games está dando de graça por tempo limitado os jogos “Elite Dangerous“, que deixa você construir a sua própria nave estrelar, e “The World Next Door“, um jogo que te coloca em uma aventura repleta de quebra cabeças para serem solucionados. A seguir, veja como obter “Elite Dangerous” e “The World Next Door” no PC sem pagar nada.

publicidade

Importante

Os jogos “Elite Dangerous” e “The World Next Door” foram liberados de graça nesta quinta-feira (19) às 13hrs e poderão ser obtidos desta forma até o mesmo horário do dia 26 de novembro. Aqui, vale lembrar, uma vez que estes jogos são adicionados a sua conta, você poderá jogá-los para sempre.

Como obter os jogos de graça da Epic Games

O processo para conseguir estes dois jogos sem ter que pagar nada é bem simples, mas é necessário instalar o cliente da Epic Games para jogá-los. Confira:

publicidade

1. Acesse a página inicial da Epic Games no navegador de sua preferência;

2. Em “Jogos grátis”, escolha entre o “Elite Dangerous” ou o “The World Next Door”;

publicidade

Reprodução

3. Já na página do jogo, abaixo do trailer e ao lado de sua descrição, clique em “Obter”;

publicidade

Reprodução

4. Faça o login com a sua conta da Epic Games. Caso não tenha, crie uma nova;

Reprodução

5. Verifique se o valor do jogo está “zerado” e clique em “Place Order”. Em alguns casos, você pode ser redirecionado de volta a página do jogo e será necessário clicar em “Obter” novamente;

Reprodução

6. Após a aparecer a mensagem de que o seu pedido foi confirmado, opte por abrir ou faça o download do cliente da Epic Games;

Reprodução

7. Então, com o cliente já aberto e logado em sua conta, na “Biblioteca, escolha o jogo desejado para fazer o seu download.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter os jogos “Elite Dangerous” e “The World Next Door” sem pagar nada através da Epic Games.