A Epic Games tem enfrentado muitas polêmicas por conta das microtransações realizadas em seus jogos de celular com o Google e a Apple por conta das taxas cobradas pelas empresas. Já nos PCs, na Epic Games Store, a sua loja virtual de jogos, a empresa tem distribuído semanalmente alguns títulos de graça e feito diversas promoções com direito até mesmo a cupons para descontos maiores.

Nesta semana, o título gratuito da vez é o divertido “MudRrunner“, um simulador jogo que coloca as pessoas no controle de carros gigantes e potentes em cenários off-road repletos de passagens complicadas. A seguir, confira como obter o “Mudrunner” de graça no PC através da Epic Games.

publicidade

Importante

O jogo “MudRunner” foi liberado nesta quinta-feira (26) às 13h e poderá ser obtido desta forma até o mesmo horário do dia 4 de dezembro. Aqui, vale notar, uma vez que o jogo foi adicionado a sua conta, você poderá jogá-lo para sempre.

Como obter o MudRunner de graça na Epic Games

O processo para obter este jogo de graça é bem simples e pode ser realizado no navegador, mas será necessário ter o cliente da loja instalado no computador para jogá-lo. Confira:

publicidade

1. Acesse a página inicial da Epic Games através deste link;

2. Em “Jogos grátis”, clique na imagem do game “MudRunner”;

publicidade

Reprodução

3. Na página do jogo, clique em “Ver ofertas”;

publicidade

Reprodução

4. Em “Edições, ao lado de “Gratuito”, clique em “Obter”;

Reprodução

5. Realize o login com a sua conta da “Epic Games”. Caso não tenha, crie uma nova;

Reprodução

6. Verifique se o valor de seu pedido está “zerado” e, então, clique em “Place order”;

Reprodução

7. Após a aparecer a mensagem de que o seu pedido foi confirmado, opte por abrir ou faça o download do cliente da Epic Games;

Reprodução

8. Então, com o cliente da Epic Games aberto e logado em sua conta, em “Biblioteca, escolha o jogo desejado para fazer o download.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter o jogo Mud Runner sem pagar nada no PC através da Epic Games.