Em entrevista ao jornal de maior circulação em Israel, o Yediot Aharonot, o ex-general israelense Haim Eshed afirma que aliens existem, e que sua existência ainda não foi revelada oficialmente ao mundo porque a humanidade “não está pronta” para lidar com esta realidade.

Eshed foi diretor do programa de segurança espacial de Israel entre 1981 e 2010, e ao longo de sua carreira recebeu o Prêmio de Segurança de Israel três vezes, duas delas por “inovações tecnológicas” confidenciais. Ele também tem um bacharelado em engenharia eletrônica pela universidade Technion, mestrado em pesquisas de desempenho e doutorado em engenharia aeronáutica.

publicidade

Segundo o ex-general, tanto Israel quanto os EUA estão em contato com uma “Federação Galáctica”, composta por raças que embarcaram em um projeto para “entender a estrutura do Universo”. Ele afirma que há uma base subterrânea em Marte, habitada tanto por alienígenas quanto por representantes dos EUA.

A colonização de Marte é há muito tempo um sonho da humanidade, mas segundo ex-general israelense ela já aconteceu. Imagem: Nasa/Case for Mars/Divulgação

Trump sabe que aliens existem, afirma o general

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, saberia que os aliens existem e estava “prestes a revelar” a informação, mas foi impedido por membros da Federação Galáctica. Eshed afirma que eles acreditam que antes a humanidade precisa “evoluir e alcançar um estágio onde iremos… compreender o que o espaço e as espaçonaves são”.

publicidade

Quando questionado sobre o motivo de só relevar esta informação agora, Eshed explica ser devido a mudanças no mundo acadêmico, e ao respeito que conquistou nele. “Se eu dissesse isso cinco anos atrás, eu seria internado”, explicou.

“Hoje o discurso já é diferente. Não tenho nada a perder. Recebi meus diplomas e prêmios, e sou respeitado em universidades no exterior, onde a tendência também está mudando”.

publicidade

O ex-general acabou de publicar um novo livro, chamado “O Universo Além do Horizonte – Conversas com o Professor Haim Eshed”, onde revela outros detalhes. Entre eles, afirma que os alienígenas impediram apocalipses nucleares aqui na Terra.

Fonte: The Jerusalem Post