A Netflix sempre adiciona novos títulos em seu catálogo com séries, filmes e outros conteúdos em vídeo, mas por ter o contrato expirado ou por outros motivos, infelizmente, algumas produções deixam o popular serviço de streaming e ficam indisponíveis para serem assistidas. Assim, para não perder nada do que possa ser interessante, é sempre bom ficar de olho na lista dos títulos removidos da Netflix.

Já nesta semana, além de algumas séries menores, certos títulos mais conhecidos como “Os Indomáveis” de 2007 com o ator Russel Crowe devem deixar o catálogo. A seguir, confira a relação completa dos títulos que serão removidos da Netflix nesta semana.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações na sua data de remoção sem aviso prévio por parte da Netflix.

Os títulos que serão removidos da Netflix

Séries

Nesta semana, três séries menores estão previstas para sair do catálogo da plataforma de streaming. Entre elas, a que chama mais atenção é a chamada “Jenni Rivera: Borboleta do Bairro, A Série”, que mostra a história da cantora de mesmo nome que ficou grávida na adolescência e acabou sendo abusada pelo marido. Abaixo, veja a relação completa de séries que serão removidas da Netflix:

publicidade

Filmes

Nos filmes, além do mencionado “Os Indomáveis”, outro título que chama a atenção por deixar o catálogo é o “Pânico na Torre”, um filme asiático que mostra momentos de tensão com pessoas presas em um prédio em chamas durante o Natal. Veja quais são os outros filmes que serão removidos da Netflix nesta semana:

Documentários

Desenhos, animes e programação infantil