Muita gente acaba baixando filmes de forma ilegal na internet sendo que um dos meios mais práticos adotados pelas pessoas acaba sendo o via torrents, que possui diversos sites e trackers dedicados para este fim. Por sua vez, todas as semanas, o Torrentfreak, um site especializado apenas em notícias de torrents e relacionadas, publica uma lista com os filmes mais pirateados da semana.

Já nesta semana quem se manteve na liderança desta lista foi o filme “Mulher Maravilha 1984”, que coloca a famosa heroína contra os inimigos Max Lord e Mulher-Leopardo e que está sendo um verdadeiro sucesso de bilheteria. No resto da lista, é claro, alguns títulos que estavam nas outras semanas continuam a marcar presença, mas outras novidades também surgem. A seguir, confira quais foram os filmes mais pirateados da semana.

publicidade

Os filmes mais pirateados da semana

  1. Mulher Maravilha 1984

No novo filme da DC para um de seus personagens de maior sucesso dos últimos tempos, a heroína está de volta para mais uma aventura. Desta vez, a Diana está levando uma vida solitária até um velho conhecido voltar para sua alegria, entretanto, os tempos de paz não durarão muito já que os inimigos Max Lord e Mulher-Leopardo estão com planos malignos.

  1. Soul

Animação da Disney com um grande foco na história mostra um músico que perdeu a paixão pela música sendo transportado para fora de seu corpo e encontrando o seu caminho de volta para o sucesso.

publicidade
  1. Tenet

Filme de ação com uma história complexa e que envolve “inversões” no tempo mostra um agente secreto precisando trabalhar bastante para evitar a Terceira Guerra Mundial.

  1. Shadow in the Cloud

Filme mostra uma mulher piloto de avião na Segunda Guerra Mundial viajando com documentos secretos e tendo que lutar contra forças sobrenaturais.

publicidade
  1. Os Croods 2: Uma Nova Era

Na sequência do clássico desenho de 2013, a família pré-histórica “Os Croods” está de volta e precisa aprender a se manter unida enquanto sobrevive as transformações pelas quais o mundo está passando.

  1. Legado Explosivo

O ladrão Tom Carter é uma lenda no mundo dos crimes, mas está disposto a deixar tudo de lado para viver com Annie. Apesar de suas boas intenções em deixar este mundo, uma polícia corrupta pode atrapalhar os seus planos.

publicidade
https://youtu.be/dMi3oiQCsKQ
  1. Destruição Final: O Último Refúgio

Este filme repleto de ação mostra uma família lutando para sobreviver enquanto um cometa ameaça a existência da Terra.

  1. Promising Young Woman

Traumatizada por diversos eventos que aconteceram, uma mulher parte em busca de vingança contra todos que cruzarem o seu caminho.

  1. Nomadland

Após ter perdido tudo durante a Grande Recessão, uma mulher decide viver como uma nômade nos tempos atuais.

  1. Skylines

Quando um vírus ameaça tornar alienígenas aliados em inimigos, a capitã Rose Corley precisa liderar um time de mercenários no planeta de origem dos alienígenas para salvar o que ainda resta da humanidade.

https://youtu.be/mYxIu5Z0BO8