A Netflix atualiza o seu catálogo praticamente todos os dias com novas opções de filmes, séries e outras produções, que muitas vezes são exclusivas. Por sua vez, para saber se algo de interessante está por vir é sempre bom dar uma conferida em quais são os lançamentos da Netflix.

Já para esta semana, quando o assunto é séries, o destaque fica por conta do título “Lupin”, que mostra o ladrão Assane Diop planejando sua vingança contra uma família rica que foi injusta com o seu pai. Na parte de animações, o destaque fica com o anime “Memórias de Idhún”, que mostra um jovem enfrentando os assassinos de seu pai em um mundo violento e repleto de magia.

publicidade

Em relação a filmes, o destaque da vez vai para o drama “Pieces of a Woman”, que mostra uma mulher abalada emocionalmente após ter perdido o seu bebê durante o parto. A seguir, confira a relação completa dos lançamentos da Netflix para esta semana.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações em sua data de estreia sem aviso prévio por parte da Netflix.

Lançamentos da Netflix: Séries

Lupin (08/01)

O Ladrão Assane Diop busca vingar a morte de seu pai após 25 anos, que ocorreu por conta de um crime que ele não cometeu.

Filmes

Pieces of a Woman (07/01)

Drama mostra a história de uma mulher que fica de luto após ter perdido o seu bebê durante o trabalho de parto.

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! (08/01)

Neste musical, Sophie busca inspiração nas lembranças de sua mãe ao descobrir que está grávida após ter se apaixonado e se relacionado com três homens diferentes.

O Tempo e o Vento (08/01)

Filme brasileiro mostra os conflitos entre as famílas Terra Cambará e Amaral, que duraram por 150 anos.

O Dilema de Aziz (08/01)

Durante a crise da meia-idade, Aziz buscará conforto em seu trabalho, nos amigos solitários e também em sua família um tanto complicada.

Turbulência (09/01)

Filme brasileiro mostra Beto e Ágatha se conhecendo durante uma viagem de avião. Apesar de terem uma boa química no começo da relação, logo, as suas personalidades diferentes é quem ficarão em evidência.

Documentários

Desenhos, animes e programação infantil

Além de saber quais são os lançamentos da Netflix, não deixe de conferir esta outra matéria do Olhar Digital para saber quais títulos estarão deixando a plataforma de streaming esta semana.