EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Voltando à programação normal após as comemorações de fim de ano em que deu um jogo por dia, a Epic Games Store já anunciou qual será o próximo game gratuito distribuído pela loja. A partir da próxima quinta-feira (14), os usuários poderão resgatar gratuitamente ‘Star Wars Battlefront II: Celebration Edition’. A oferta será válida até 21 de janeiro.  

O game chamou bastante atenção do público quando foi lançado em 2017, pois serviu para ligar os eventos vistos em ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’ com ‘Star Wars: O Despertar da Força’.  

publicidade

No título, o jogador pode assumir o controle de diversos personagens em batalhas solo, cooperativas localmente ou online. Além disso, é possível alternar entre a perspectiva em primeira e terceira pessoa, dependendo do modo escolhido.  

A sinopse oficial do game de Star Wars no site da Epic Games diz: “Embarque em uma nova experiência de Battlefront na saga de jogos HD de maior sucesso de todos os tempos: STAR WARS. Torne-se o herói e jogue como um trooper destemido, pilote um caça estelar lendário, lute como seu personagem favorito da saga STAR WARS ou abra um novo caminho como soldada de elite de forças especiais em uma narrativa cativante”. 

Dentre os bônus que acompanham a ‘Celebration Edition’ estão 25 aparências diferentes para personagens, seis lendárias e três inspiradas em personagens de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’. Além do jogo base, obviamente.  

Antes de ‘Star Wars Blattlefront 2’

‘Crying Suns’ é o jogo gratuito disponível atualmente na Epic Games Store. Foto: Divulgação

Antes de poder baixar ‘Star Wars’, os jogadores podem resgatar gratuitamente um outro jogo. Trata-se de ‘Crying Suns’, um game tático que coloca o usuário no comando de uma frota que tem a missão de procurar pistas sobre o desaparecimento de um império inteiro.  

publicidade

Para resgatar ‘Crying Suns’ – e também ‘Star Wars Battlefront II: Celebration Edition’ quando disponível – os jogadores devem instalar o cliente oficial da Epic Games Store, disponível no site oficial da empresa. No caso de ‘Star Wars’, uma conta EA Origin também é necessária. 

Via: Adrenaline