Não é novidade que a Netflix possui em seu catálogo séries, filmes e outras produções em vídeos de diferentes gêneros para agradar seus assinantes. Já quem está à procura de um título mais relaxante pode gostar de assistir a filmes de romance na Netflix.

Já para ajudar as pessoas a conhecerem um pouco mais deste tipo de filme, a Netflix divulgou uma lista com 7 títulos para serem assistidos em seu perfil do Twitter. A seguir, confira quais são os melhores filmes de romance na Netflix.

publicidade

Os melhores filmes de romance na Netflix

Missão Presente De Natal

Este título original da Netflix saiu ainda no fim de 2020, mais precisamente durante o mês de novembro. Nele, o piloto de um helicóptero tenta fazer uma mulher mudar de ideia em relação ao destruir o natal, mas ele também acaba se apaixonando por ela.

Amor em Obras

Ao ganhar uma pousada na Nova Zelândia em seu nome, uma bem sucedida executiva de San Francisco se apaixona pelo empreiteiro responsável por reformar a sua pousada. O filme conta com os atores Adam Demos e Christina Milian como protagonistas.

Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Depois de lutar bastante pelo seu amor, finalmente, Lara Jean consegue conquistar o coração de Peter. Ela só não contava que após este acontecimento, uma antiga de Peter reapareceria em sua vida colocando o seu relacionamento em risco.

Ricos de Amor

Outra produção recente da Netflix é o título “Ricos de Amor”. Neste filme, Teto, um jovem rico, quer conquistar Paula a qualquer custo. Entretanto, para que isto seja possível, ele precisará contar diversas mentiras que podem colocá-lo em apuros.

Amizade Colorida

Já nesta comédia romântica estrelada por Justin Timberlake, Mila Kunis e Patricia Clarkson, dois executivos solteiros tentam incluir relações sexuais em sua amizade deixando comprometimento e sentimentos de lado.

Questão de Tempo

Ao descobrir que homens de sua família são capazes de realizar viagens no tempo, Bill fará de tudo para voltar ao passado e conquistar a mulher de seus sonhos.

Um Lugar Chamado Nothing Hill

Já um verdadeiro clássico na lista conta com as atuações de Julia Roberts e Hugh Grant. Nele, um dono de uma livraria e uma estrela de Hollywood dão início a um romance inusitado.