A Netflix sempre adiciona novas opções de filmes, séries e outros conteúdos em vídeo de diferentes gêneros em seu catálogo para agradar seus assinantes. Infelizmente, em meio a estas novidades, algumas produções também saem da plataforma e é sempre bom ficar do olho em quais títulos serão removidos da Netflix para assisti-los antes que seja tarde demais.

Já para esta semana, além de alguns títulos menores, diversos filmes da saga “Velozes e Furiosos” estarão deixando o catálogo da plataforma de streaming. Assim, para não perder nada, confira a seguir quais são os 10 títulos que deixarão a Netflix ainda nesta semana.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações em sua data de remoção sem aviso prévio por parte da Netflix.

Os títulos que serão removidos da Netflix

Títulos removidos da Netflix: Séries

Nesta semana, apenas uma série está prevista para sair da Netflix, lembrando que ela não é um título original e só tem uma temporada. Confira:

publicidade

The Mortified Guide (14/02)

Série documental busca trazer para o palco pessoas corajosas o suficiente para ler relatos hilários e constrangedores de sua adolescência. A série possui 6 episódios com aproximadamente 45 minutos de duração.

Títulos removidos da Netflix: Filmes

Além da saga de “Velozes e Furiosos”, a Netflix também deixará de contar em seu catálogo com um filme que fez bastante sucesso em 2018 quando foi lançado. Confira a lista completa dos filmes que sairão da plataforma:

Para saber mais sobre que está saindo ou o que entrará em outros serviços, não deixe de conferir a área de Cinema e Streaming do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!