A espera está perto de acabar. O famigerado ‘Snyder Cut’, versão estendida do filme ‘Liga da Justiça’, finalmente vai ganhar seu trailer: neste domingo, dia 14, o mundo inteiro poderá assistir às primeiras imagens inéditas do encontro dos heróis do universo dos quadrinhos da DC. E para deixar os fãs ainda mais empolgados, a conta oficial do Twitter da atração divulgou uma prévia da atração nesta sexta-feira (12).

https://twitter.com/snydercut/status/1360275993785757700?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1360275993785757700%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmovies%2Fnews%2Fzack-snyders-justice-league-trailer-teaser-darkseid-desaad-granny-goodness%2F

O novo teaser introduz outros personagens conhecidos do universo dos quadrinhos da DC, como o Darkseid e a Vovó Bondade. ‘Zack Snyder’s Justice League’ estreará oficialmente na HBO Max em 18 de março de 2021. De acordo com o que foi anunciado anteriormente, a versão estendida deverá ter 4 horas de duração.

publicidade

No Brasil, o serviço de streaming finalmente anunciou sua data de estreia: em junho, os assinantes brasileiros poderão conferir a atração de forma oficial conforme foi anunciado na última semana pela WarnerMedia.

HBO Max no Brasil 

A Warner anunciou que a HBO Max será lançada no fim do primeiro semestre em 39 países na América Latina e no Caribe – as primeiras regiões a receber o serviço fora dos Estados Unidos.

publicidade

Além do Snyder Cut de Liga da Justiça, o catálogo vai contar com as principais produções do grupo WarnerMedia, incluindo filmes e séries da HBO, DC e Warner Bros, além de produções originais locais. Outras grandes estreias também estarão disponíveis no streaming, como “Godzilla vs. Kong“, “Mortal Kombat“, “Space Jam 2”, “O Esquadrão Suicida” e “Duna“.

Um especial de 25 anos da série “Friends” será gravado com exclusividade para o serviço, com elenco completo: Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, além dos criadores da série original, David Crane e Marta Kauffman.

publicidade

De acordo com a empresa, no lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros terão acesso à HBO Max – o atual serviço da HBO GO será descontinuado.

Via: Twitter

publicidade