A Prime Video liberou, nesta sexta (12), os quatro primeiros episódios da segunda temporada de “Soltos em Floripa”. Na sua primeira temporada, o reality show original da Amazon foi o único do gênero a constar no top 10 entre as séries mais comentadas nas plataformas de streaming, de acordo com dados do Kantar Social TV Ratings.

Ao todo, “Soltos em Floripa 2” terá oito episódios semanais, de uma hora cada. Voltam para o show Beatriz “Bia” Garcia, Ramon Bernardes, Taynara “Tay” Nunes, Luan Cavati, Nathalia “Nath” Lucenna e Murilo Dias, que irão receber uma nova participante, Anna Retonde.

publicidade

João Mercuri volta apenas como participação especial, depois de ser diagnosticado com câncer e iniciar tratamento. Seguindo a fórmula da sua principal inspiração, a série “De Férias com o Ex”, da MTV, o reality “de pegação” chamou atenção pelo conteúdo sexual intenso – que chegou a render processos contra a Amazon por alguns participantes.

A cada semana, o programa também terá um episódio só com comentários dos participantes, reagindo aos acontecimentos da casa. “Soltos em Floripa: A Resenha” é apresentado por Pabllo Vittar, MC Carol, Felipe Titto e John Drops. A influencer Bianca Andrade e o sertanejo Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, darão lugar a cantora Lexa e o músico Jerry Smith.

Outra estreia desta sexta-feira (12) na Amazon é o filme “The Map of Tiny Perfect Things”. O romance com alguns elementos de ficção científica mostra um adolescente preso em um loop fazendo com que o seu dia sempre seja repetido ao lado da misteriosa Margaret, que pode ser a mulher de seus sonhos.