Homem-Aranha 3, próximo filme do herói no Marvel Studios, está cercado de expectativas e é um dos mais esperados de 2021. Mas, como o longa ainda não tem um título oficial, esse tema foi alvo de uma série de “trollagens” por parte do elenco nesta terça-feira (23).

https://www.instagram.com/p/CLpwqkqFaiS/

Começando pelo principal astro do filme, Tom Holland, que interpreta o herói. O ator “revelou” que o nome do filme seria “Spider-Man: Phone Home”, ou, “Homem-Aranha: Telefone de Casa”, em tradução livre, o que deixou os fãs alvoroçados nas redes sociais. 

publicidade
https://www.instagram.com/p/CLpxI_oFrp2/

Porém, pouco tempo depois, Jacob Batalon, que vive Ned, melhor amigo do “teioso”, que também foi ao Instagram e citou um título diferente: “Spider-Man: Home-Wrecker”, que pode ser traduzido para “Homem-Aranha: Destruidor de Casa”. 

https://www.instagram.com/p/CLp7M-SL6UQ/

Depois, foi a vez do par romântico de Peter no filme, a atriz Zendaya, que dá vida à MJ, dar o seu “furo de reportagem”, divulgando o filme como “Homem-Aranha: Home Slice”, que significa algo como “Homem-Aranha: Casa Fatiada”.

publicidade

Primeiras imagens do filme

Apesar da gracinha com os fãs, uma coisa aconteceu de fato, as primeiras imagens do filme foram reveladas. Nas três, os protagonistas aparecem em uma espécie de porão na Holanda.

Na foto compartilhada por Holland, eles aparecem com um semblante de suspresa e olhando para cima. Já na postagem de Batalon, eles aparecem como que se estivessem explorando este lugar e na foto de Zendaya eles estão na frente de um computador, como se estivessem preocupados com algo que encontraram.

publicidade

O novo filme do Homem-Aranha, que é chamado pelo diretor de criação da Marvel Studios, Kevin Feige, de “Homecoming 3”, tem estreia mundial prevista para o dia 17 de dezembro de 2021 e deve ser um dos primeiros a explorar o “multiverso” dentro do Universo Cinemático da Marvel (MCU).

Via: CBR.com

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!