Os fãs de Homem-Aranha estão delirando nas redes sociais com teorias para o ‘Homem-Aranha 3’ da Marvel e Sony. Além de possíveis três versões do herói, incluindo atores de filmes anteriores, também é provável que Kirsten Dunst volte como Mary Jane Watson e Alfred Molina como Doutor Octopus.

Outra especulação que tem ganhado força é a de que Jamie Foxx também deverá voltar ao filme como Electro. Assim sendo, a notícia pode ser surpreendente para quem lembra do final do personagem em “The Amazing Spider-Man 2”, de Andrew Garfield. O vilão é sobrecarregado por Spider-Man e morre.

publicidade
Novo filme do Homem-Aranha promete a volta de atores e de outras versões do personagem. Créditos: Anton_Ivanov/Shutterstock

Igualmente, o ator Charlie Cox tem possibilidade de reaparecer no próximo longa como o Demolidor. Da mesma forma, uma novidade que poderá deixar os fãs enlouquecidos é a possível aparição de Benedict Cumberbatch, com seu já consagrado personagem Doutor Estranho, que, em Homem-Aranha, deverá ajudar o jovem herói.

Emma Stone também está em negociações com a Marvel para voltar como Gwen Stacy para Homem-Aranha 3. O Verso-Aranha live-action também poderá contar com a participação de JK Simmons, que no papel do editor do Daily Bugle, J. Jonah Jameson, na primeira trilogia, também apareceu em “Spider-Man: Far From Home”, de Tom Holland.

Homem-Aranha 3 ainda não tem data exata para ser lançado, mas há quem diga sobre uma possível estreia no fim do ano que vem.

Homem-Aranha 3: todas as suas versões

O Homem-Aranha 3 deverá ser um dos filmes mais memoráveis da franquia. Isso porque o longa poderá juntar três versões do herói com seus atores originais: Tobey Maguire poderá voltar como Peter Parker, assim como Andrew Garfield.

A intenção é que o personagem estrelado atualmente por Tom Holland se encontre com as outras duas versões do Homem-Aranha em meio a uma luta que poderá reunir vários dos maiores vilões da franquia.

Tobey Maguire, primeiro Homem-Aranha no cinema, poderá voltar para ajudar o herói de Tom Holland. Créditos: Featureflash Photo Agency/Shutterstock

Dessa maneira, Spider-Man poderá vencer o inimigo também com os conselhos do Doutor Estranho, que auxilia o jovem que perdeu seu tutor, Tony Stark, o Homem de Ferro, em Vingadores: Ultimato.

Via: CNet/Collider