Um novo portal surgiu no Pântano Glup, e tudo indica que os xenomorfos da franquia ‘Alien’ estão chegando no universo ‘Fortnite’. Uma nova mensagem do Jonesy postada na conta oficial do jogo no Twitter só confirma as suspeitas.

No áudio, o personagem afirma que está na “Realidade 426”, e Acheron (LV-426) é o nome do planeta dos dois primeiros filmes da série: ‘Alien – O 8º Passageiro’ (1979) e ‘Aliens – O Resgate’ (1986). Jonesy ainda fala que o alvo é uma “nave comum” em uma “rota comercial completamente normal”, assim como a USS Nostromo do primeiro filme – até encontrar os alienígenas.

A partir daí a mensagem fica confusa – ou o pessoal da Epic misturou os dois filmes. Jonesy diz que a nave usa “tecnologia de 1986”, que é o ano de lançamento do segundo filme. O personagem então começa a reclamar de uma azia e que a comida não caiu bem, da mesma forma que Kane (Jonh Hurt) logo antes do alien explodir do seu peito, revelando o personagem de ‘Alien’ em ‘Fortnite’.

Então fica a dúvida: o personagem novo, além do xenomorfo, será Ellen Ripley (Sigourney Weaver) ou o marine Dwayne Hicks (Michael Biehn)? Mineradores vasculharam os dados da última atualização de ‘Fortnite’ e encontraram uma skin masculina, mas tudo indica que Ripley seja mesmo a nova personagem, já que o post nas redes sociais cita “Descrição do Alvo: Subtenente”, seu cargo na Nostromo.

publicidade

Os portais geralmente abrem um ou dois dias mais antes da skin chegar à Loja de Itens. Ou seja, é possível que os personagens de ‘Street Fighter’ saiam nesta quinta-feira (25) para dar lugar aos recém-chegados.

Será a oportunidade de os jogadores recriarem as batalhas de ‘Alien vs. Predador’, já que monstro da franquia rival também faz parte da temporada atual de ‘Fortnite’. Antes deles, também foram promovidos crossovers que introduziram o ‘Exterminador do Futuro’, além de personagens de séries como ‘The Walking Dead’ e ‘The Mandalorian‘ e até os brinquedos “G.I. Joe” (‘Comandos em Ação’, para brasileiros entre 30 e 40 anos de idade).