O Big Brother Brasil é um dos maiores sucessos da televisão brasileira e a cada edição ganha mais espaço nas redes sociais. A 20ª edição do reality da TV Globo foi o programa televisivo mais comentado no Twitter em 2020, e atual edição do BBB anda caminhando para o mesmo rumo.

Porém, a cada minuto os internautas surgem com novas informações e, para não perder nada, muitos estão utilizando o Globoplay, serviço de streaming da emissora, para acompanhar as câmeras da casa 24 horas por dia.

No segundo dia do BBB 21, o Globoplay bateu o recorde histórico de assinaturas, com o número de vendas 11 vezes maior que a média. A plataforma de streaming possui planos de assinatura anuais a partir R$ 19,90, e planos mensais com o custo mínimo de R$ 22,90.

Os assinantes podem assistir a transmissão ao vivo de 11 câmeras espalhadas pela casa do reality show para acompanhar o dia a dia dos participantes, as brigas, as provas e também as festas. Além do pay-per-view, é possível assistir todos os episódios do programa exibidos na TV e programas voltados ao televisivo, como o Click BBB e Bate-papo com o eliminado.

publicidade

Veja como assistir ao BBB 24 horas por dia

Para assistir ao programa, os usuários devem acessar o site oficial do Globoplay, escolher um plano e criar uma conta na plataforma. O streaming possui versões para computador e celulares Android ou iOS.

1 – Desça a página inicial do aplicativo até a aba “Ao vivo no BBB” e selecione a câmera que deseja acompanhar.

Print do aplicativo do Globoplay para Android. Imagem: Olhar Digital

2 – Também é possível abrir a tela “Agora na TV” e clicar sobre a opção “BBB” para acompanhar as câmeras ao vivo.

Streaming da Globo permite assistir reality show ao vivo. Imagem: Olhar Digital

Pronto! Agora você já sabe como fazer para acompanhar o BBB 24 horas por dia pelo Globoplay.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!