DC Comics e a Epic Games anunciaram que a próxima série em quadrinhos do Batman será um crossover com o game Fortnite. A produção será uma minissérie de seis edições, intitulada de “Batman/Fortnite: Zero Point”, com data de lançamento prevista para 20 de abril.

A editora e a desenvolvedora de games também informaram que o capítulo final da série será publicado no dia 6 de julho, além de duas edições intermediárias para maio e outras duas para junho, mas ainda sem uma data divulgada para lançamento delas.

A minissérie é mais uma das ações da Epic Games para o “Zero Point”, uma série de crossovers dentro da temporada atual do game. No universo de Fortnite, o “Ponto Zero” é uma “bola de energia que deforma a realidade”, desencadeando a chegada de vários personagens de outros universos.

Para se ter uma ideia, Ellen Ripley e o Xenomorph da série “Alien”, “O Predador”, da franquia homônima, o robô T-800 e Sarah Connor, de “O Exterminador do Futuro”, já deram as caras na Ilha Fortnite.

publicidade
Skins do Batman no Fortnite
Batman, Mulher-Gato, Coringa e Arlequina já ganharam skins no game. Crédito: Epic Games/Divulgação

Revistas terão cupons para o game

As edições impressas de “Batman/Fortnite: Zero Point” terão cupons que poderão ser usados dentro do jogo. Os códigos devem permitir que os jogadores tenham acesso a itens com o tema DC Comics, inspirados em diversos quadrinhos da editora.

Esta não é a primeira vez que o battle royale e o herói se encontram. Em 2019, Batman, Mulher-Gato, Coringa e Arlequina ganharam skins. Além disso, uma área jogável inspirada em Gothan City também foi adicionada ao game.

“Batman/Fortnite: Zero Point” também marca a tendência de aproximação entre o game e os quadrinhos, que foi iniciada na temporada de 2020, quando o jogo ganhou o tema “Marvel Comics”, com um enredo que começou com uma história em quadrinhos da editora.

Via: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!