A Netflix reservou a noite desta segunda-feira (1º) para divulgar o novo trailer de ‘DOTA: Dragon’s Blood‘, baseada no jogo ‘DOTA 2’, da Valve. A série animada terá oito episódios, com lançamento mundial previsto para o dia 25 de março.

O desenho segue a história do renomado Cavaleiro Dragão Davion, que busca acabar com os males do mundo. Em sua jornada, ele encontrará o velho e poderoso Eldwum e a nobre princesa Mirana. Ela também tem a própria missão secreta. Juntos, eles vão se envolver em situações ainda mais complexas do que as esperadas.

publicidade

CONFIRA:

O projeto foi desenvolvido em parceria direta com a Valve – produtora do game -, que, segundo Ashley Edward Miller, produtor executivo da série, ajudou a equipe a chegar ao “próximo nível” em questão de animação cinematográfica, atuação e música.  

O produtor executivo Ashley Edward Miller destacou que os fãs do jogo vão amar como o universo de ‘DOTA 2’ foi imaginado e como a história foi construída, de forma épica, emotiva e adulta. “A animação, atuação e música são simplesmente de outro nível e eu sou muito grato a Valve por apoiar nossas ambições criativas”, disse.

No currículo, Miller conta com trabalhos nos filmes ‘Thor’ e em ‘X-Men: Primeira Classe’, além das séries ‘Andromeda’, ‘Twilight Zone’, ‘O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor’, ‘Fringe’ e ‘Black Sails’. O estúdio MIR (‘A lenda de Korra’ e ‘Voltron: O Defensor Lendário’, esse último também da Netflix) é responsável pela animação. Ryu Ki Hyun serving é o coprodutor executivo.

Além de ‘Dota 2’, a Netflix trabalha em outro anime baseado em games. Trata-se de ‘Cyberpunk: Edgerunners’, produção que adapta o universo do famoso RPG para outra mídia além dos jogos.  A plataforma lança também o anime ‘Círculo de fogo: The Black’ neste mês de março, já na quinta-feira (4). O calendário do mês tem ainda temporadas de 15 séries próprias da plataforma de streaming e 10 filmes produzidos por ela.

Via: Twitter