Assim como a indústria Hollywoodiana faz questão de celebrar e reconhecer seus maiores astros e filmes, ela também abraça produções menos queridas. E dando continuidade a esta tradição, o prêmio Framboesa de Ouro, conhecido como o Oscar dos filmes piores, anunciou na noite desta quinta-feira (11) os indicados da sua 41ª edição. No topo, as produções “Dollitle”, da Universal, e “365 dni“, da Netflix, lideram a lista com 6 indicações cada.
Após receber a nota 8% no site coletor de críticas Rotten Tomatoes, o filme “Music”, estreia na direção da cantora e compositora SIA, também foi lembrado pela premiação com 4 indicações, incluindo pior filme e pior atriz para Kate Hudson. Vale a pena lembrar que, curiosamente, Kate Hudson foi indicada ao Globo de Ouro deste ano pelo mesmo papel na categoria de Melhor Atriz em filme de Comédia ou Musical causando críticas a comissão da Imprensa Estrangeira de Hollywood, responsável pelos Globos.
Duas potenciais candidatas ao Oscar deste ano também foram reconhecidas como as piores. Glenn Close pelo filme “Era uma vez um sonho” na categoria de pior atriz coadjuvante e Maria Bakalova, estrela de “Borat: Fita de Cinema Seguinte” indicada na categoria pior par romântico.
Mesmo com seus nomes atrelados como um dos piores do ano, as atrizes seguem fortes na disputa do Oscar de melhor atriz coadjuvante de 2021. Por seus filmes, ambas foram indicadas ao Globo de Ouro, ao Prêmio do Sindicato dos Atores (SAG Awards) e ao Prêmio dos Críticos de Cinema (Broadcast Film Critics Awards).
Leia também:
Outros nomes carimbados pela premiação como Adam Sandler e David Spade também aparecem entre os indicados do Framboesa de Ouro 2021.
Pior Filme
Pior Ator
Pior Atriz
Pior atriz coadjuvante
Pior ator coadjuvante
Pior diretor
Pior roteiro
Pior remake, cópia ou sequência
Pior dupla em cena
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Esta post foi modificado pela última vez em 12 de março de 2021 12:49