O ator Kingsley Ben-Adir, conhecido como o Karim de ‘The OA’ e o Malcolm X de ‘Uma Noite em Miami’ (filme indicado em várias categorias no Oscar 2021), foi escalado como o principal vilão de ‘Invasão Secreta’, nova série do universo Marvel. Segundo informações do portal Collider, a identidade do personagem ainda não foi divulgada

Ben-Adir vai contracenar com Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Ben Mendelsohn (Talos), que também foram confirmados para reprisar os papéis na produção. A nova série da Marvel será exclusiva do Disney+ e ainda não tem data de estreia definida. 

Logo de ‘Invasão Secreta’, nova série da Marvel e Disney+ estrelada por Samuel L. Jackson. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Leia mais:

Na trama de “Invasão Secreta”, batizada em homenagem a um dos maiores eventos dos quadrinhos da editora Marvel Comics dos últimos vinte anos, veremos uma facção maligna de skrulls – a raça de alienígenas com poder de metamorfose que apareceu em ‘Capitã Marvel’ – tentando infiltrar a Terra. 

publicidade

Enquanto esperamos pela ‘Invasão Secreta’ da Marvel, a próxima série dos estúdios no Disney+ que está prestes a chegar é ‘Falcão e o Soldado Invernal’, com estreia marcada já para a próxima sexta-feira (19). Não deixe de conferir o trailer final da produção e veja Sam Wilson (Anthony Mackie) usando o escudo do Capitão América, cenas de ação com Bucky Barnes (Sebastian Stan) e o retorno de Barão Zemo (Daniel Brühl), vilão responsável pelos eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Fonte: Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!