Real Madrid x Atalanta se enfrentam às 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (16) pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). A partida será realizada no estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri, na Espanha, e transmitida na TV fechada pelo TNT Sports, pelo Facebook da TNT Sports e no streaming pelo aplicativo Estádio TNT.

Para assistir ao vivo e gratuitamente basta clicar na aba “live” do www.facebook.com/TNTSportsBR.

publicidade
Facebook do TNT Sports Brasil.
Créditos: Facebook/TNT Sports Brasil

Real Madrid x Atalanta é final, diz Zidane

No jogo de ida, o time de Zinedine Zidane venceu por 1 a 0, na Itália, com gol de Mendy. “Vamos sair do zero. A ida foi a ida e agora vai ser complicado. Não temos nada. Nesta terça-feira precisamos mostrar muitas coisas para avançar de fase, sem pensar com o que conseguimos no jogo de ida. Esse é o único pensamentos que temos. Vemos como uma final. Para seguir temos que fazer uma grande partida. A Atalanta é muito forte”, alertou o treinador francês em entrevista coletiva nesta segunda-feira (15).

Benzema, que desfalcou os merengues na primeira partida, estará em campo. “Sempre há pressão, desde quando eu era pequeno. Temos mais ocasiões e podemos fazer mais. Temos que fazer mais gols. Cada vez quero mais, me cuido mais, treino mais. Não é que eu tenha 33 anos, é que há jogadores que conseguem ir até 39 em alto nível. Trabalho muito forte durante a semana. Vou seguir assim, me encanta o futebol no nível máximo”, afirmou o centroavante que tem 20 gols em 30 partidas na temporada.

publicidade

Leia também!

Esporte Interativo agora é TNT Sports

publicidade

É importante lembrar que todas as mídias e plataformas digitais que o Esporte Interativo estava presente passaram a se chamar TNT Sports no dia 17 de janeiro de 2021. A nova marca de esportes da WarnerMedia fez esta integração para a produção de todo o seu conteúdo na América Latina e continua fazendo a transmissão do Campeonato Brasileiro, Liga das Nações (Nations League), Campeonato Italiano, além da Liga dos Campeões da Europa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!