A pandemia do coronavírus deixou todos os fãs ansiosos com os atrasos, mas a série ‘Lucifer’ finalmente terá o esperado desfecho da quinta temporada. Mas, como tudo que é bom dura pouco, a produção já chegou a leitura de seu final, planejado para a sexta temporada. Através do Twitter, Joe Henderson, showrunner da série, compartilhou uma foto da primeira leitura da aclamada produção da Netflix para citar a atual.

Tom Ellis em 'Lúcifer'. Imagem: John P. Fleenor/Netflix
Tom Ellis em ‘Lúcifer’. Imagem: John P. Fleenor/Netflix

“Acabamos de fazer a última leitura de ‘Lucifer’. Tantas emoções. Amo essa família incrível. Como não posso compartilhar uma foto atual por razões de spoiler, aqui vai uma imagem da primeira leitura (depois do piloto). Trilhamos um longo caminho”, escreveu Henderson. A foto mostra o astro Tom Ellis, D.B. Woodside, que faz Amenadiel, irmão mais velho de Lúcifer, Kevin Alejandro, o detetive Dan Espinoza, e Lesley-Ann Brandt, o demônio Mazikeen, com metade da maquiagem.

A série estrelada pelo ator inglês retrata a vida do senhor do inferno depois de deixar o submundo e se mudar para Los Angeles, onde é dono de uma boate. A série passou três temporadas com a Fox, que cancelou. O apelo dos fãs fez a Netflix assumir ‘Lucifer’, que iria encerrá-la na 5ª temporada, mas acabou surpreendendo com a decisão de estender por mais um ano.

LEIA MAIS:

publicidade

Metade da atual temporada foi disponibilizada na plataforma de streaming em agosto de 2020, com oito episódios. Por causa da covid-19, a outra parte atrasou, sendo finalizada em outubro. A volta, porém, ainda não foi definida pela Netflix. Deve acontecer nos próximos meses.

A segunda parte deve ter Deus com um papel importante na história, explorando a rebeldia do filho caçula e uma reconciliação dos dois. Outra coisa a se esperar é um episódio musical e detalhes do relacionamento de Lúcifer com a detetive Chloe Decker, interpretada por Lauren German. O elenco da série conta ainda com Rachael Harris como a psicóloga Linda Martin, e Aimee Garcia no papel da CSI Ella Lopez.

Via: Screen Rant / CBR