Não é todo mundo que tem aquele dinheiro extra para assinar plataformas de streaming, não é mesmo? Pensando em ajudar essas pessoas, nós do Olhar Digital separamos uma lista com os melhores serviços de streaming gratuitos.

Quer saber de outras formas de assistir filmes online grátis? Leia também: Conheça os 15 melhores sites para assistir filmes online grátis

Na internet, existem muitos sites e serviços que oferecem conteúdos gratuitos e licenciados para assistir em casa, no celular ou onde quiser. Opção é o que não falta, olha só:

publicidade

O “Pluto TV”, por exemplo, é uma plataforma de streaming 100% gratuita que mistura conteúdos sob demanda e canais tradicionais. Na programação há canais voltados para diversos segmentos, como comédia, drama, terror, séries, natureza e conteúdo para crianças. Tem também o serviço de streaming “Plex”, além de séries e filmes, ele disponibiliza aos usuários programas na web, notícias e podcasts. Ah, a plataforma “Vudu” também oferece séries e filmes gratuitos, alguns dos conteúdos são disponibilizados em 1080p. Ou seja, além de gratuitas, as produções são disponibilizadas em ótima qualidade.

Quer saber quais são os outros serviços gratuitos para assistir séries online com segurança? Logo após o Boletim, acesse nossa seção de “Dicas e Tutoriais” e confira a lista completa!