A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer completo de ‘O Esquadrão Suicida’ nesta sexta-feira (26). O novo filme da DC Comics é dirigido por James Gunn, diretor da trilogia ‘Guardiões da Galáxia’ na Marvel Studios. Confira abaixo:

No trailer, é possível notar que produção irá manter alguns elementos e personagens apresentados do filme de 2016. A equipe de vilões e anti-heróis será utilizada mais uma vez pelo governo dos Estados Unidos (EUA) para realizar missões difíceis ou que violam acordos internacionais. Se falharem ou fugirem, uma bomba na cabeça de cada um é ativada.

A missão do ‘Esquadrão Suicida’ é capturar o vilão conhecido como Pensador (Peter Capaldi), mas ao longo do caminho, o time precisa encontrar uma forma de se entender como uma “equipe perfeita”, além de acabar se deparando com Starro, um alienígena gigante que possui a habilidade de controlar mentes

Leia mais: 

publicidade

Dirigido e escrito por James Gunn, ‘O Esquadrão Suicida’ traz de volta Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang e Joel Kinnaman como Rick Flag. Idris Elba (Sanguinário), John Cena (Pacificador), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), a brasileira Alice Braga (Sol Soria), Taika Waititi (Julio Ruiz) e Sylvester Stallone (Tubarão Rei) estão entre as novidades do elenco.

Também como forma de divulgação, ‘O Esquadrão Suicida’ ganhou novos pôsteres, incluindo cartazes individuais para cada um dos personagens. O filme estreia em 5 de agosto nos cinemas e HBO Max.

Pôster oficial de 'O Esquadrão Suicida'. Imagem: Warner Bros/Reprodução
Pôster oficial de ‘O Esquadrão Suicida’. Imagem: Warner Bros/Reprodução

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!