Agora é oficial: ‘Genshin Impact‘ terá mesmo uma versão para o PlayStation 5 (PS5) em breve, otimizada em todos os sentidos possíveis para o console. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (31) pelo estúdio miHoYo com um novo trailer para o game.

Intitulado “Que Não Haja Obstáculos em sua Jornada”, o vídeo exibe imagens de gameplay com os diferentes personagens presentes em ‘Genshin Impact’. No final do trailer, o estúdio confirma que o jogo está chegando ao PS5 “em breve”. Confira abaixo:

De acordo com Forrest Liu, chefão da miHoYo, o lançamento do RPG para o PS5 deve ocorrer no “outono” deste ano, então podemos esperar por uma data pelas próximas semanas. “O PlayStation 5 é a plataforma ideal para aprimorar o vasto mundo aberto presente no Genshin Impact, permitindo que a equipe incorpore mais pensamentos e ideias, agora e no futuro”, explicou o desenvolvedor.

A nova versão do jogo promete melhor tempo de carregamento para as telas e gráficos aprimorados no PS5, além de tempos de carregamento mais velozes e suporte para os recursos exclusivos do controle DualSense. A resolução será de 4K, com texturas incrementadas e cenas mais fluidas – possivelmente com fps mais alto.

publicidade

Leia mais:

O RPG de ação e aventura ‘Genshin Impact’ foi eleito o melhor jogo mobile de 2020 e é sucesso absoluto no mercado! Em menos de um ano, o jogo faturou o equivalente a R$ 1 bilhão. No game, o jogador assume o papel de um misterioso “Viajante”, que embarca em uma jornada para encontrar um ente querido que está perdido e desvendar, ao longo do caminho, os misteriosos segredos de Teyvat.

Atualmente, ‘Genshin Impact’ está disponível gratuitamente para PC, mobile (Android e iOS) e PS4, com contas compartilhadas entre as versões de computador e dispositivos móveis. Uma versão para o Nintendo Switch foi anunciada, porém mais informações não foram divulgadas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!