O filme ‘Godzilla vs. Kong’ estreou pelo mundo (no Brasil ainda não) e já chegou aos games. ‘World of Warships‘ e ‘World of Warships: Legends‘, jogos de combate naval online e gratuito, terão os monstros gigantes em um episódio exclusivo e limitado. Ficarão disponíveis no game camuflagens navais, comandantes e brasões relacionados ao longa.

“Quase 60 anos atrás, King Kong e Godzilla se enfrentaram pela primeira vez nas telonas do Japão e, desde então, a rivalidade dessas criaturas míticas capturou a imaginação de milhões ao redor do mundo”, disse Aleksandr Nikolaev, produtor de publicação sênior da Wargaming.

O barco do Godzilla é o encouraçado Amagi. Imagem: World of Warships/Divulgação

Cada um dos titãs será apresentado e um navio individual, com comandantes jogáveis. As camuflagens serão na temática do filme. A campanha promocional começa no final de maio. A participação de Godzilla e King Kong nos games faz parte de uma colaboração por tempo limitado entre Wargaming, Legendary Entertainment e Toho Co, Ltd.

O barco do Godzilla é o encouraçado japonês Amagi, azul e pesando 41.217 toneladas. Já a embarcação de Kong é o navio USS North Carolina, na cor laranja e pesando 37.484 toneladas. As camuflagens dos dois são permanentes.

publicidade

Leia mais:

“World of Warships está sempre em busca de novos e empolgantes conteúdos dos quais nossos jogadores gostariam de apreciar, e temos o prazer de compartilhar com eles nossa visão desse lendário confronto de titãs”, completou Nikolaev.

Quem for jogar ‘World of Warship: Legends’ no console e escolher Godzilla terão o encouraçado Heat Ray. O do Kong se chama Primal. No videogame também há os comandantes acompanhantes, camuflagens consumíveis, brasões e bandeiras.

‘Godzilla vs. Kong’ estreou nos cinemas globais nesta quarta-feira (31). O longa também está disponível na plataforma de streaming HBO Max, por 31 dias, contando a partir da data de lançamento. Só na China, o filme faturou US$ 21,5 milhões no primeiro dia nos cinemas.