A série ‘Cobra Kai’ ganhou uma abertura diferente – pelo menos, de modo promocional. A Netflix publicou uma versão da introdução da produção baseado na trilogia ‘Karate Kid’ com traços de anime. Afinal, a série tem drama, ação e muita luta, como nos desenhos japoneses.

Nada foi redesenhado para a publicação. O vídeo, com imagens da série, começa com Johnny Lawrence (William Zabka) amarrando uma faixa na testa. Ao dar o nó, a cor vermelha ganha destaque junto ao preto e outros trechos passam a ser apresentados, a cores ou em preto e branco. A música é a mesma usada na dublagem japonesa de ‘Cobra Kai’.

publicidade

Leia mais:

O vídeo mostra ainda trechos com Miguel (Xolo Maridueña), aluno de Lawrence, no torneio de Valley High, e John Kreese (Martin Kove), quando ele voltou à série. Depois dessas imagens que aparece Daniel LaRusso (Ralph Macchio), com sua faixa de cabeça tradicional, seguido pela filha Sam (Mary Mouser), treinando.

Troféus, tatame, o título em japonês, treinos perto de um lago e partes numa praia fazem parte da sequência. Os personagens Eli (Jacob Bertrand), Tory (Peyton List), Chozen (Yuji Okumoto) também aparecem no vídeo. A abertura “nova” também traz imagens dos antigos filmes de ‘Karate Kid’.

Confira a abertura alternativa de ‘Cobra Kai’:

A série ‘Cobra Kai’ começou em 2018 e teve as duas primeiras temporadas produzidas pelo YouTube Premium. A Netflix comprou os direitos da produção em 2019 e a terceira temporada já saiu nessa plataforma de streaming. A quarta temporada da série deve ser lançada ainda neste ano de 2021, em dezembro.

A produção é de Katrin L. Goodson e Bob Wilson, criada por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. O ator Will Smith é um dos produtores executivos de ‘Cobra Kai’. Os filmes originais de ‘Karate Kid’ foram lançados em 1984, 1986 e 1989.

Via: Bleeding Cool