Marvel divulgou nesta segunda-feira (5) um novo trailer de ‘Loki, próxima série do estúdio no serviço de streaming Disney+. Na prévia, o Deus da Trapaça interpretado por Tom Hiddleston estragou a linha do tempo ao roubar o Tesseract em ‘Vingadores: Ultimato’ e agora vai precisar “arrumar” a realidade com a ajuda de Owen Wilson (‘Marley e Eu’, ‘Penetras Bons de Bico’), que é um dos Guardiões do Tempo. Confira abaixo:

SPOILER ALERT: Como os fãs devem lembrar, o Loki original foi morto por Thanos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Em ‘Vingadores: Ultimato, a versão do vilão da batalha de 2012, de ‘Os Vingadores’, retorna e por um erro dos heróis da Marvel, ele rouba o Tesseract e foge. A ação causa falhas no tempo e ramificações da realidade original.

publicidade

O trailer da série mostra que o personagem logo é levado pela Time Variance Authority (os “Guardiões do Tempo”) para resolver o problema que ele mesmo causou ao utilizar uma das “Joias do Infinito” de forma inadequeda.

Um dos destaques da prévia, além da icônica atuação de Hiddleston como Loki, é a revelação do personagem de Wilson, Mobius M. Mobius. Ambos terão que trabalhar juntos para tentar consertar a linha do tempo, mas o novo personagem sabe melhor do que ninguém que confiar no Deus da Trapaça será uma missão quase impossível.

publicidade

‘Loki’ tem estreia marcada para 11 de junho e, assim como ‘WandaVision‘ e ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, a série continuará com a história dos personagens a partir de ‘Ultimato’. Além de Tom Hiddleston e Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw (‘The Morning Show’, Sophia Di Martino (‘Yesterday’) e Richard E. Grant (‘Poderia Me Perdoar?’) também estão no elenco da produção exclusiva do Disney+.

Pôster oficial da série ‘Loki’. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Leia mais:

publicidade

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!