As filmagens do piloto da série live-action ‘Powerpuff’ começaram nesta quarta-feira (7) e várias imagens dos trabalhos surgiram na internet. A produção da CW já começou com o trio de protagonistas composto por Florzinha, Lindinha e Docinho, no uniforme de luta.

A cidade de Townsville cenográfica fica em Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia. As fotos divulgadas foram feitas pela agência de celebridades Backgrid e divulgadas pelo site TMZ.

publicidade

Leia mais:

Nas imagens, aparecem Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault, respectivamente Florzinha, Lindinha e Docinho, e Donald Faison, que interpreta o Professor Utônio, pai e criador das heroínas. Uma das cenas flagradas mostrou Florzinha voando, enquanto as outras duas irmãs correm.

publicidade

“As primeiras fotos de paparazzi da minha vida foram tiradas hoje. E eu estou atraente? Claro que sim! Linda! Hoje também foi o meu primeiro dia em televisão e eu sou uma das protagonistas e isso é muito especial. Eu chorei algumas vezes”, disse Yana Perrault, em vídeos publicados nos stories do Instagram.

A série, agora sob o título de ‘Powerpuff’, está em desenvolvimento desde agosto de 2020. Além do trio e do pai, o elenco tem ainda o ator Nicholas Podany como Joseph “Jojo” Mondel Jr, o filho do icônico vilão Macaco Louco.

publicidade

O desenho ‘As Meninas Superpoderosas’ foi criado por Craig MCCracken para a Cartoon Network, em 1998. Agora, no live-action, as meninas estão em seus 20 e poucos anos, desiludidas e com rancor por terem perdido a infância na luta contra o crime.

O episódio piloto da produção da CW é escrito por Diablo Cody e Heather Regnier. A direção é de Maggie Kiley, que publicou o logo oficial de ‘Powerpuff’ em sua conta oficial no Instagram, neste primeiro dia de filmagens.

publicidade
https://www.instagram.com/p/CNXaY2hpoG7/

Via: TMZ / Screen Rant