Ele misturou “açúcar, tempero, e tudo que há de bom” (e o elemento X) para criar ‘As Meninas Superpoderosas‘. O Professor Utônio, pai do poderoso trio de menininhas, também já tem rosto para a série live-action, agora chamada apenas de ‘Powerpuff’ em inglês, podendo ser traduzida como ‘Superpoderosas’. O ator Donald Faison será o personagem no piloto da produção da CW.

Cena do ator Donald Faison
Donald Faison será o Professor Utônio em uma crise de meia idade. Imagem: Tiberius Film/Divulgação

Hoje com 46 anos, Faison esteve no clássico adolescente dos anos 1990 ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ como Murray, o namorado de Dionne, personagem interpretada por Stacey Dash. Além do filme, o ator trabalhou na série homônima e foi um dos protagonistas da sitcom ‘Scrubs’, entre 2001 e 2010.

publicidade

No currículo, ele conta ainda com atuações em ‘Grande Menina, Pequena Mulher’ (estrelado por Brittany Murphy, com quem Faison também trabalhou em ‘As Patricinhas de Beverly Hills’), ‘O Grande Mentiroso’, ‘Duelo de Titãs’ e Kick-Ass 2. Mais recentemente, Donald Faison esteve no filme ‘Pequeno Demônio’ e estrelou a série ‘Emergence’.

Leia mais:

publicidade

Baseada no desenho animado da Cartoon Network criada por Craig McCracken em 1998, a CW já havia anunciado o trio de protagonistas de ‘Powerpuff’ no dia 9 de março. Chloe Bennet será a líder Florzinha, Dove Cameron interpreta a meiga Lindinha e Yana Perrault completa o trio no papel da rebelde Docinho.

O Professor Utônio é um gênio extremamente orgulhoso das meninas que criou em laboratório. A versão do personagem de Donald Faison estará em uma crise de meia-idade, determinado a melhorar seu relacionamento com as filhas adultas.

publicidade

Na produção, as meninas estão em seus 20 e poucos anos, desiludidas e com rancor por terem perdido a infância na luta contra o crime. Mas, o mundo vai precisar delas novamente. A série da CW é escrita por Diablo Cody e Heather Regnier e dirigida por Maggie Kiley. 

Via: Variety